sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Para todos, de todas as idades!


O Body in Shape foi pensado para todos os que querem sentir-se bem... mesmo todos. Assim, quem quiser trazer os mais novos, pode deixá-los - sem custos - no «Cantinho do Riky», um espaço onde eles podem dar largas à imaginação e brincar sob supervisão de uma funcionária, enquanto a/o adulta(o) se entrega aos cuidados da massagista ou se exercita, sem sacrifício, nas mesas de Ginástica Passiva.


Ideal para mães sempre ocupadas, o «Cantinho do Riky» acaba com as desculpas de falta de tempo para aquele momento só seu... ou do casal. Sim, por que não convidar a sua cara-metade para uma hora de ginástica sem dor, ou para uma massagem relaxante, enquanto a sua criança está entretida e segura a apenas alguns metros?


Para os seniores, ou para quem quer que - temporariamente ou não - tenha a sua mobilidade condicionada, o Body in Shape também tem a solução: uma cadeira elevatória transporta-o confortavelmente do primeiro piso para o piso inferior, onde os exercícios podem ser adaptados às exigências da fisioterapia, por uma equipa técnica devidamente preparada.