sexta-feira, 20 de março de 2009

Nesta Primavera... floresça!


A Primavera está de volta, com os seus dias mais quentes e noites amenas a favorecerem momentos de descontração.


É a natureza, no seu ciclo sábio de harmonia, que se renova: as flores e os animais sabem-no instintivamente - é tempo de começar de novo, de voltar nascer, de dar vida à vida.


Já nós, humanos, ocupados entre os afazeres do dia-a-dia, tendemos a esquecer-nos de que a Primavera é a estação em que tudo começa. Não é à toa que medimos a longevidade da nossa existência em Primaveras (independentemente de fazermos anos noutra qualquer estação), ou que nos bancos da escola primária aprendemos as estações do ano por esta ordem: Primavera, Verão, Outono e Inverno.


Florescer é, assim, a palavra de ordem. É preciso aproveitar o sol, o perfume que se liberta dos jardins e a maresia para retemperar forças e criar momentos de felicidade - aqueles que são responsáveis por nos considerarmos, ou não felizes. Mais do que por factores externos - a crise, por exemplo - é pelos pequenos gestos e momentos que nos definimos.


Um passeio depois do jantar ou um momento para si, aproveitando o final da tarde ou a hora de almoço, podem fazer a diferença entre sentir-se bem... ou nem por isso. Aproveite a vida, pense em si, mime-se... para poder espalhar alegria e harmonia ao seu redor.


E porque no Body in Shape é sempre Primavera, estamos à sua espera. Seja para preparar uma entrada em forma no Verão - com ginástica passiva (todos os benefícios sem dor ou esforço), com massagens tonificantes, de drenagem linfática ou anticelulíticas (funcionam mesmo!), adelgaçantes ou reafirmantes - ou para lhe proporcionar um momento de relaxamento e descontracção, num ambiente agradável e pensado especialmente para si, conte connosco.


Floresça com o Body in Shape.


Estas são as nossas flores são para si:
* Sem cartões de fidelização, quotas de inscrição ou quaisquer compromissos obrigatórios * Espaço infantil, com vigilância, gratuito * Equipa de técnicas credenciadas para os diferentes serviços, incluindo podologia e fisioterapia * Cadeira elevatória para pessoas com mobilidade reduzida * Preços competitivos com packs promocionais * Duche com hidromassagem * Cacifos individuais * Os melhores equipamentos * A simpatia e dedicação de uma equipa cuja missão é cuidar de si *


Visite-nos na Rua António Cardoso, 613 - loja 8 - 4150-083, no Porto, mesmo em frente ao Hotel Tiara (antigo Meridien), a meio da Avenida da Boavista. Se preferir contactar-nos por telefone, o 919 078 040 está ao seu dispor.